Meu nome é leandro tenho 12 anos e moro em Alagoinha-PE, Eu estava passando na frente da igreja pra i marca um bingo, dai vi meu amigo ajudando a vender coisas na quermesse i era muita gente então resolvi pergunta se ele queria ajuda então, ele respondeu:__Quero Sim!
Dai ele falou que tava com uma cede enorme e eu só tava com 1 real no bolso ai com esse dinheiro comprei uma água pra ele;
Experiências
———
Grande experiência gostei muito! por se fazer-se um!
———
Obrigado! Azer-se um e Amar o Próximo
———
Obrigado! Fazer-se um e Amar o Próximo
———
Para começar essa cadeia de experiências estou com uma que fiz no meio do ano que foi a minha ida à Casetta Sillas, que é uma casa na qual vários gen 3 do nordeste foram para aprender mais sobre o movimento, sobre como ser um gen 3 e praticar no dia a dia e também ficamos encarregados de ajudar a organizar o FORUM MJPU. acontece que eu tinha ficado em recuperação e nos dias que eu estaria por lá, aconteceria as aulas para repor a nota e também os da prova, e perderia 2 semanas de aula.
vendo com minha familia o q fazer, decidimos aceitar a proposta e assim fomos a Recife atrás dessa nova jornada, passar 12 dias sem mãe pra fazer comida, lavar roupas,... sem pai para fazer vitamina dar uns puxões de orelha. ah... mas antes de partir eu fui tentar resolver com o colégio como eu faria para recuperar a matéria e a resposta deles foi "vamos ver o q podemos fazer" bem... aceitei isso como um sim e segui em frente...
bom... como eu ja disse o nome da casetta era Sillas que foi um gen 3 que partiu e ele era um bravo gen 3 que para participar dos encontros ele tirava cocos para fazer cocada e vendia e sempre seguia em frente com a idéia do ideal na cabeça.
e tínhamos na casetta uma tabela com quem faria tal tarefa:lavar pratos, fazer almoço, lavar banheiro,... e mesmo sem ter o nosso nome a gente sempre buscava ajudar o outro.
pois bem... todo dia tínhamos uma meditação, ou alguem iria nos falar sobre as cores(Irandi) ou contar experiências (Dulce) e vivemos bem todos os pontos da arte de amar, claro que é difícil conviver com pessoas diferentes numa casa, tivemos nossos momentos ruins mas que resolvíamos no mesmo instante, amando o inimigo , amando por primeiro,...
e sim... todo dia também iamos a missa, rezávamos o terço e isso é algo que nunca fiz e vi como era importante ir a missa , pelo menos nos finais de semana, como também ler a palavra de vida e....
pois bem depois de participar da casetta e do FORUM voltei com uma maior vontade de lançar o ideal nos meus atos e não só nas palavras e ainda com chiara luce a espelhar que teve a graça de tornar-se beata.
na volta, falei com o professor e consegui fazer a prova de recuperação e recuperar minha como também os assuntos.
bem... essa foi minha experiência, agora espero a de vcs
abraço grande
UNO
———
Valeu Thiago pela sua experiência! Ela nos ajuda a buscar o caminho da santidade a cada dia, procurando nas coisas mais simples fazer a vontade de Deus.
Uno,
Gerson
———
Obrigada por contar sua experiência Thiago, vou pra a Casetta do Mariápolis Santa Maria agora dia 28 e estou muito ansiosa! Uno!!
———
Itens: 1 - 7 de 7
———
Novo comentário